Saturday 11 November 2017

90 exatidão forex estratégia


Você pode ser bem sucedido na negociação FOREX se você é disciplinado, ansioso para aprender, e capaz de ler gráficos e seguir a análise técnica. Você não precisa entender por que o dinheiro se move no mercado, você só tem que assistir seus gráficos e análise de padrões e segui-los. Configurar uma estratégia consistente que seja fácil para você entender e segui-lo sem falhas para o sucesso. Para saber mais sobre negociação de sinais forex. Você visita e se juntar a nós: forex trade copier Forex abreviatura para Foreign Exchange Investir colocar dinheiro em algo, para que você don39t começar a usá-lo por um tempo, mas em troca de seu sacrifício (porque você can39t usar dinheiro agora) você obter mais Dinheiro de volta do que você originalmente colocar para baixo. Estoque um pedaço de papel que diz que você possui uma pequena fração da empresa. Assim, quando a empresa faz um bom dinheiro, o preço da mesma peça de propriedade (o estoque) sobe, como as pessoas vêem e dizem: gee, esta empresa faz bom uso do meu dinheiro uma vez que eu comprar nele e mais pessoas também querem Para possuir uma fração desta empresa. Junte-se a este site e ganhar mais dinheiro com forex. Visit forex sinais Liquidez é a capacidade de um ativo para ser convertido em dinheiro rapidamente e sem qualquer desconto de preço. No forex isso significa que podemos mover grandes quantidades de dinheiro dentro e fora de moeda estrangeira com movimento de preço mínimo. O mercado forex não tem restrições para o comércio direcional. Isso significa que, se você acha que um par de moedas vai aumentar em valor, você pode comprá-lo, ou ir muito tempo. Da mesma forma, se você acha que poderia diminuir em valor você pode vendê-lo, ou ir curto. As contas baseadas em margens diferem das contas baseadas em crédito, pois ao negociar em uma conta de margem, você deve primeiro abrir uma conta com seu corretor e, em seguida, financiar a conta depositando dinheiro na conta. Junte-se a nós neste site. Forex sinais Forex especulação shouldn8217t ser uma tarefa simples, que é por isso que os comerciantes mustn8217t esquecer de estudar o comércio antes de fazer qualquer comércio preciso. Um intensivo curso de negociação de moeda estrangeira pode ajudá-lo a ser ensinado todos os dentro e fora da negociação. Os profissionais podem apresentar-lhe a experiência de estudo necessário antes de entrar no verdadeiro mundo do forex. Para saber mais visite o comércio copierForex Bible System Arlight. Eu tenho um bom arquivo zipado para vocês, com um manual e imagem dentro para ajudá-lo a comércio e saber quais sinais são válidos. Versão 3 do sistema bíblico é um bom com muitas mudanças a partir do original. Ive também mudou o TP, SL e válido entrada de sinal níveis. Tudo é melhorado e deve dar-lhe bons resultados. Ive anexado um manual que lhe diz o que funcionou melhor para mim, mas isso não significa que este sistema só é negociável usando essas instruções. Im tudo sobre consistência e isso é o que eu vim acima com estas instruções de negociação. Um comerciante que é consistente em suas regras é um comerciante bem sucedido. Isto é o que eu estou tentando ajudá-lo a realizar com esta estratégia de negociação. Eu tenho fortemente modificado a versão original do software um pouco para ajudar o sistema a tornar-se mais rentável. Esta pode ser a versão final. Ive Extrai todos os arquivos que terminam em. ex4 e. mq4 na pasta programfilesIBFXexpertsindicators. (Se IBFX não é o seu corretor encontrar a sua pasta de corretor em Arquivos de Programas.) O arquivo de modelo que termina em. tpl precisa ir para a pasta programfilesIBFXtemplates. Isso está na instalação. Regras de negociação. Pelo menos o que funciona para mim. -1 troca um dia cada par vencer ou perda -40 pip TP em cada comércio. - SL, Sinal em sentido oposto. - Aguardar o sinal válido apenas como mostrado na foto para cima a sua vitória - Comércio apenas EU e GU - start negociação em 6 am EST e esperar até encontrar os seus negócios. Geralmente com em 3 horas youre feito. - ter disciplina e manter a estratégia. O que esse método pode alcançar. A figura dourada só me permite fazer um teste de volta visual para 1 mês por par, mas no mês passado sozinhos ambos os pares combinados puxado em 1262 pips. 709 pips na UE e 553 na GU. Um exemplo do poder deste sistema. O par EURUSD teve 11 dias consecutivos de 40 lucros pip. 440 pips em 11 dias. Eu não sei como meses passados ​​são, mas eu acho que este sistema poderia puxar em uma média de cerca de 1000 pips por mês. Isso pode não ser suficiente para alguns comerciantes, mas é para mim. Se alguns de vocês estão tendo problemas para encontrar uma estratégia consistente ou querem um para esse assunto heres youre passeio. Esta estratégia deve funcionar bem a longo prazo com este sistema e traz uma boa quantidade de pips por mês. Negociação feliz e boa sorte Olá a todos que eu gostaria de afixar meu molde pessoal para que todos usem. Este modelo incorpora as alterações feitas por FXhermit e eu. Eu sinto que o mudou fazer este sistema um negociante muito bom da escala. Eu não vou colocar nenhuma regra. Descobrir o que funciona melhor para você. Observe cuidadosamente as linhas de tendência e os indicadores SR. Isso permitirá que você coloque uma maior probabilidade de comércio quando você receber um sinal. Estes 2 indicadores fazem o sistema brilhar para usá-los. Como um presente para o fórum para os feriados Ive decidiu compartilhar meu orgulho e sistema de alegria. Eu acho que este é um dos melhores trajes construídos sistemas Manuel já criado. Meu último segmento Titulado quotEasy TrendIndicator usou apenas um dos indicadores deste sistema. Assim aqueles que usam esse indicador podem encontrar este segmento um deleite. Estou compartilhando com o fórum para que possamos falar sobre o melhor método de usá-lo. Eu acho que as regras do sistema são um bom ponto de partida, mas não acho que eles deixam o brilho ao seu pleno potencial. O sistema foi visto pela última vez sendo vendido na Internet para 97 no final de 92009. Na verdade, eu comprei on-line antes que estivesse esgotado e viu que tinha potencial surpreendente. Ele veio com um manual, mas eu senti que as instruções de negociação didnt dar o sistema de justiça. Eles são um bom ponto de partida, mas eu acho que testá-lo aqui podemos expandi-lo em um sistema simi santo graal. Eu vi os criadores deste sistema trazer uma conta real de 700 para um lucro de 60k em 23 dias usando este sistema, mas eles não estavam negociando as regras do sistema que estão ligados. Eu nunca perguntei como eles estavam negociando este sistema. Eu gostaria de ter. Parecia que eles estavam tendo cerca de 2-5 comércios por dia. A conta ao vivo não mostrou perdas até o lucro de 60k. Do que eu me lembro, foram parar alguns break mesmo comércios por isso faz-me pensar que ainda havia uma parada de arrasto utilizado em estilo de negociação lá. Algumas pessoas pensavam que o sistema era uma farsa. Acredito que as pessoas que pensavam que era uma farsa eram aquelas que não compravam o sistema e eram cépticas. Eu não. O Criador parecia um bom sujeito e respondeu aos e-mails muito rapidamente. Eu não tenho certeza porque ele parou de vender este sistema, mas se eu estava fazendo 60k em 23 dias eu posso ver porque ele didnt precisa do site. Voltar um ano atrás, eu realmente perguntou ao criador sobre ele não usar as regras do sistema no manual e ele me disse que porque ele sabia que o sistema tão bem que ele poderia tomar comércios que não eram entrys preciso. Ele disse que não foram recomendado embora. Eu não sei se isso ajuda alguns de vocês, mas vamos tentar trabalhar juntos para ver o que as regras comerciais funcionam melhor para este sistema impressionante. Ive teve alguns grandes negócios usando este sistema, mas acho que a sua rentabilidade pode ser expandida ainda mais. Vamos trabalhar juntos. Se eu pegar qualquer corpo vendendo qualquer aspecto deste sistema on-line eu vou ter lá burro brindado eu pareço sair com freqüência, então não acho que eu não posso ver. Isso deve ser usado pela comunidade para negociação não para venda, a menos que você é o criador deste sistema Obrigado. Imagem anexa (clique para ampliar) Parece (também) bom, no entanto, apenas uma pergunta, é o MACD usado em todos os Não é claro nas regras. Recebo a outra parte do sinal, mas para mim MACD é apenas refletindo o que o preço faz. Qual é o valor acrescentado Yeah, Im não tenho certeza sobre o macd também. Parece quando você tem um sinal cruzado, mas eu estou querendo saber se ser atravessado abaixo ou acima do nível 0,00 poderia ajudar com sinais mais precisos. Este sistema não repetir. É muito sólido. Slow amp Steady faz milionários Como um presente para o fórum para as férias Ive decidiu compartilhar meu orgulho e sistema de alegria. Eu acho que este é um dos melhores trajes construídos sistemas Manuel já criado. Meu último segmento Titulado quotEasy TrendIndicator usou apenas um dos indicadores deste sistema. Assim aqueles que usam esse indicador podem encontrar este segmento um deleite. Estou compartilhando com o fórum para que possamos falar sobre o melhor método de usá-lo. Eu acho que as regras do sistema são um bom ponto de partida, mas não acho que eles deixam o brilho ao seu pleno potencial. Alguém tentou automatizar este sistema com as regras existentes especificadas no documento Se assim for, o como foi o desempenho deste sistema Era tão bom como fazê-lo manualmente Na minha opinião as regras serão melhor implementadas se feito automaticamente e assim podemos obter o máximo lucro. Por favor, deixe-me saber se alguém tem resposta a estas perguntas. Você usou este sistema ao vivo Por quanto tempo Quais são seus resultados Eu comprei o sistema há mais de um ano. Esse era o momento em que eu estava comprando todos os sistemas possíveis. Eu realmente não sabia o que eu estava fazendo ou o que eu estava encontrando. Eu não troco muito por causa da minha falta de conhecimento forex. Eu apenas encontrei este sistema em um dos meus drives usb antigo e deu-lhe uma olhada e foi surpreendido com o quanto potencial que realmente tinha. Não muito frequentemente você tem um grande sistema forex personalizado que não repintar. Eu estou testando agora esta coisa em muitos frames diferentes do tempo para ver o que trabalha melhor. Eu pensei que seria uma boa idéia para compartilhá-lo para ajudar os outros e para nós também falar sobre o que está funcionando eo que não é quando se trata de parâmetros comerciais. Slow amp Steady faz milionários Eu comprei o sistema mais de um ano atrás. Esse era o momento em que eu estava comprando todos os sistemas possíveis. Eu realmente não sabia o que eu estava fazendo ou o que eu estava encontrando. Eu não troco muito por causa da minha falta de conhecimento forex. Eu apenas encontrei este sistema em um dos meus drives usb antigo e deu-lhe uma olhada e foi surpreendido com o quanto potencial que realmente tinha. Não muito frequentemente você tem um grande sistema forex personalizado que não repintar. Eu estou testando agora esta coisa em muitos frames diferentes do tempo para ver o que trabalha melhor. Eu pensei que seria um bom. Obrigado pela sua resposta mal ajudá-lo após as férias, parece promissor. Eu ainda estou querendo saber sobre como usar o MACD. DOnT comércio quando é plana Somente longos sobre a linha zero etc. Thread: 90 sistema preciso 40 pips tp e 40 pips sl 90 sistema preciso 40 pips tp e 40 pips sl Olá companheiros. Eu vou compartilhar minha melhor stratgery que eu sempre vou enquanto eu troco em forex seu simples, fácil e altamente preciso .. antes de passar por isso vou pouco dar uma breve explicação - ACCURACY90-93 DRAWDOWN7-10 TP40PIPS SL40 RISCO PIPS: 1. REGRAS DE COMPRA 1. REGRAS DE COMPRA o preço atual será acima de 200 sma e entrar quando cci 25 obtém -100 2. REGRAS DE VENDA - o preço atual será abaixo de 200 sma e entrar com cci fica em 100 RISCO: Recompensa TP40 PIPS E SL40PIPS INDICADORES - 200SMA COMMODITY CHANNEL ÍNDICE25 PARES E TIMEFRAME - eurjpy e gbpjpy m5 melhores resultados são encontrados em pares de movimento alto .. NOTAS - 1. você guyzs saber os indicadores gratuitos dadas por mt4 nunca repaints .. assim repintar nunca é uma opção. 2. aqueles que não confiam nesta stratgery. Por favor, verifique as tabelas anteriores. CHARTS - Estou fazendo upload de gráfico de 15 dias do eurjpym5. Verifique os negócios totais48 VENCEDORES E 5 PERDAS CONSULTOR DE EXPERTOS sou apenas um simples comerciante. Eu não tenho qualquer conhecimento de programação .. se alguém sabe programação. POR FAVOR, CONVERTE ESTE STRATGERY PARA UM EA. Porque na EA você não vai perder nenhum comércio único A vitória é sua Com amor Partha MohantyAssultxD Última edição por Kinglord 02-23-2016 at 05:29. Motivo: Editar o título Disclaimer 2005-2016 copy FXOpen Todos os direitos reservados. As diversas marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários. Aviso de risco:. Negociação no mercado de Forex envolve riscos substanciais, incluindo perda possível completa de fundos e outras perdas e não é adequado para todos os membros. Os clientes devem fazer um juízo independente sobre se a negociação é adequada para eles em função de sua condição financeira, experiência de investimento, tolerância ao risco e outros fatores. FXOpen Markets Limited. Uma empresa devidamente registada em Nevis sob a empresa C 42235. FXOpen é um membro da Comissão Financeira. FXOpen AU Pty Ltd .. uma empresa autorizada e regulamentada pela Comissão Australiana de Investimentos de Valores Mobiliários (ASIC). AFSL 412871 ndash ABN 61 143 678 719. FXOpen Ltd. uma empresa registada na Inglaterra e no País de Gales sob a empresa número 07273392 e é autorizada e regulada pela Autoridade de Conduta Financeira (anteriormente, a Autoridade de Serviços Financeiros) sob a referência FCA empresa número 579202. O FXOpen não fornece serviços para residentes nos Estados Unidos. Todos os horários são GMT. Agora são 02:13 PM. Início Início

No comments:

Post a Comment