Thursday 23 November 2017

Fxprimus forex


A Global Banking amp Finance Review concedeu à FXPRIMUS o Best STP Broker Asia 2013 e a Melhor Execução Comercial da Ásia 2013. Os prêmios honram as empresas que se destacam em áreas específicas de especialização no setor bancário e financeiro. O painel de julgamento do Global Banking amp Finance Review premiou a FXPRIMUS nas categorias Best Trade Execution Asia 2013 e Best STP Broker Asia 2013 usando uma ampla gama de critérios. Nós escolhemos FXPRIMUS nessas categorias este ano por causa das conquistas notáveis ​​da empresa no setor Forex, quotsaid Wanda Rich, editor da Global Banking amp Finance Review. FXPRIMUS marcou bem nas seguintes categorias: FxPrimus Review Visit site Weird NZDUSD feed de dados até o final da I Estou no servidor live3 Eu troco em gráficos m15 e apenas o par NZDUSD atualiza seus gráficos de 15min alguns dias no 06. 21. 36 e 51 minutos de cada hora Você pode ver literalmente o tempo de desligamento na escala horizontal na plataforma e no centro de história também Um corretor tem que dar feeds precisos e tempo para velas precisas Responder por FXPRIMUS enviado 26 de setembro de 2016: Por favor, note Que devido a algumas interrupções de LP, os tempos de sessão eram anormais, porém o problema já foi resolvido. Você não deve enfrentar mais problemas. Enviei um suporte de ingresso por e-mail para Camille Murphy. O ticket foi fechado sem qualquer resposta. FxPrimus continua a ser antiético. 2016-05-31 1Star Sim antiético. Eu sou cliente e IB de FxPrimus a partir de março de 2011. Eu levei muitos clientes para a FxPrimus e centenas de novas contas foram abertas graças ao meu trabalho ao introduzir o FxPrimus. Um mês atrás, vi que as opções de retirada desapareceram da área de clientes. Enviei um pedido para conhecer o motivo. Depois de mais de uma semana, eles responderam que eu devia reembolsar o FxPrimus de 10K de um estorno que eu fiz em uma conta de negociação. Eu não fiz nenhum estorno com qualquer corretor no mundo, eu não tenho anos de uma conta comercial ativa com FxPrimus, então obviamente foi uma falsa acusação. Eles me escreveram sobre um número de conta que eu nunca abri, e sobre um endereço de e-mail que não é meu. Pedi a FxPrimus que me informasse todos os detalhes desse registro falso (se EXIST), mas eles se recusam a me informar quais os detalhes do registro (documentos recebidos, endereço IP usado para registrar, número do cartão de crédito) para iniciar os procedimentos Para um tribunal. Porque na Itália o roubo de identidade (se aconteceu) é um crime. Mas eles se recusaram a me dar informações sobre a falsa conta que obteve (se for verdade) o cargeback. O estorno ocorreu em novembro de 2015, e eles bloquearam minha retirada em maio de 2016, comportamento muito estranho. Em outras palavras, para FxPrimus Im culpado de estorno, mas eles não querem me mostrar dados sobre o cliente que obteve o estorno. Mas se for FxPrimus Im o cliente não sei por que não me avise todos os detalhes sobre essa conta. Eu acho que só que se eles admitirem ter aceitado um cliente falso, eles admitiriam que seu escritório de atendimento foi enganado por alguém. 2011-03-31 No Rating Ive abriu uma conta ECN a partir de um mês. Tudo é absolutamente perfeito. A Comissão não é barata, 10 lotes, mas a execução, o spread, o depósito, o site, tudo é excelente. Eu quero notar que o spread da ECN variável não foi em valores impossíveis na noite de 17 de março, quando o USDJPY teve grande pico (em comparação com outros corretores da ECN). Adicionado por FXPRIMUS em 2016-06-10 Conteúdo: Caro Carlo Colombo, Por favor, note que sua conta e disputa foram colocadas sob cuidadosa consideração e investigação. Entre em contato com supportfxprimus e peça para que Camille Murphy discuta os eventos das suas contas. Responder por FXPRIMUS enviada em 15 de junho de 2016: oi Carlo Colombo, posso confirmar que seu ingresso não foi fechado e, de fato, foi respondido com múltiplas consultas à sua atenção, às quais você também respondeu. Nós finalizamos a auditoria e incluímos uma cópia de seus documentos KYC e o histórico CC exibindo cada transação de reação. Consulte o boletim SNJ-735-69983. Saudações calorosas, Camille Murphy, FXPRIMUS Um dos piores corretores com quem troquei. Eu fiz apenas 4 negócios com eles durante as novidades e todos eles tiveram uma enorme derrapagem e quando eu digo enorme, estou falando sobre 160 pips. Pior corretor para um comerciante de notícias. Escrevi-lhes um longo e-mail explicando o meu deslizamento e experiência de execução lenta com vídeo e prova. Eles me enviaram um email que minha posição estava preenchida ao melhor preço possível. Slippage a cada momento. Estou feliz por ter começado com uma pequena quantidade com eles, que tirei imediatamente. E a sua pessoa de vendas antes de abrir minha conta costumava me ligar duas vezes por semana, pedindo-me para depositar. Em um ponto ele disse que se eu não depositar na sexta-feira, ele não poderá me dar um bônus. Hahaha. Esse corretor é uma brincadeira, a pior liquidez sempre que você simplesmente experimenta uma derrubada a toda hora. No entanto, a minha retirada foi concluída no prazo de 3 dias. Respondido por FXPRIMUS enviado em 23 de maio de 2016: Caro Behzad Bazian Por favor, note que o deslizamento pode ocorrer e ocorrerá durante períodos de mercado voláteis ou tempos de notícias. Durante períodos de mercado voláteis e tempos de notícias, há momentos em que o interbancário torna-se ilíquido. Isso significa que, se você estiver tentando executar um comércio a um preço específico, e não há um banco que esteja disposto a lidar com esse preço, você receberá o próximo preço possível. Isto é exposto dentro da nossa POLÍTICA DE EXECUÇÃO DE ORDEM acordada no momento do registro. Por revisão de gestão, podemos apelar para o nosso fornecedor de liquidez para um acordo especial no que diz respeito aos seus negócios escorregados. Por favor, envie um e-mail para supportfxprimus (ou responda no ticket SFP-436-66838) e peça para que Camille Murphy discuta melhor seu apelo e um resultado mais favorável. Representante da FXPRIMUS solicitei retirada desde 2216 até agora, mas minha retirada foi rejeitada pelo meu banco 3 vezes no total. FX PRIMUS foi colocado na lista negra pela Autoridade Monetária de Cingapura. Assim, meu fundo foi rejeitado. Em 19216, a FX PRIMUS me avisou para retirar de volta na minha conta bancária de financiamento. E, como fiz, o fundo também foi rejeitado. Pedi uma solução, pois preciso retirar o dinheiro. Fx PRIMUS me deu uma solução para retirar o fundo usando YuuPayout. E antes de usá-lo, perguntei se o nome FX PRIMUS aparecerá no TT. E, como foi dito por eles, não aparecerá. Mas para minha decepção, o fundo foi rejeitado novamente devido ao nome FX PRIMUS foi mencionado nos detalhes do pagamento e o remetente MONEYNET também está na lista negra. Toda vez que meu fundo é rejeitado, eu tenho que pagar as taxas de retorno e lembro de você, as taxas de retorno não são baratas. Não é justo que eu esteja suportando o custo das taxas de retorno, pois a rejeição do fundo não é devido à minha culpa. É FX PRIMUS falha por ser na lista negra e eu fiz como recomendado por eles. Solicitei para o FX PRIMUS suportar o custo das taxas de retorno, mas eles estão evitando meu pedido. Não houve resposta a respeito disso. E eu estou pedindo uma solução para retirar meu dinheiro. Como posso confiar e continuar a negociar com o FX PRIMUS quando o meu problema de retirada de dinheiro não pode ser resolvido. Exorto seriamente o FX PRIMUS a tomar este assunto a sério e resolver o meu problema. Já passou de mais de 1 mês. Meu ID MT4. 547802 Responder por FXPRIMUS enviada 24 de março de 2016: Olá Yap, pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente causado, esta é a primeira vez que experimentamos tais problemas em relação aos clientes retirando fundos usando o Singapore Bank e via YuuPayOut. Gostaríamos de compensá-lo pelas taxas de transferência bancárias quando o seu banco devolveu os fundos de retirada. Compensação será aplicada ao Witdrawal: referência EWW00361004, EWW00418628. Você notará a compensação total creditada em seu MT4 547802. Observamos que você possui outro pedido de retirada através do YuuPayout: referência EWW00447428, que já foi recebida, e a referência de retirada EWW00508667 foi processada ontem. Você deve receber esse valor dentro de 25 dias úteis. Com este caso, o banco mais provável aprendeu o fato, o cliente é malaio e devido ao fato de Forex estar proibido neste País, nos devolvemos os fundos. De fato, manteremos nossos clientes malaios em consideração para futuras retiradas e permitiremos novos métodos para retirar fundos. E-wallets: Skrill e Neteller. Esperamos que isso resolva completamente o assunto. Sinta-se à vontade para contactar a supportfxprimus com mais perguntas. Nós já respondemos ao seu bilhete UQM-167-50708 com as informações acima e incluímos mais detalhes sobre suas retiradas e o montante compensado. Warm Regards, representante FXPRIMUS Para o meu comentário postado no dia 8 de fevereiro de 2016, o FX primus ajudou-me a recuperar meu valor e a fazer todas as possibilidades para me ajudar no meu problema, no entanto, eles também declararam que seu portal de depósito estava em baixa. Eles não foram capazes de verificar o depósito de terceiros. No entanto, agora tudo está bem e eles me ajudaram muito para o meu problema. Obrigado fxprimus. 2016-02-08 2Star Eu estava negociando com fxprimus desde há muito tempo, porém eu parei de negociar com eles desde o último outubro. Como era um funcionário de fraude da fxprimus trabalhando aqui na Índia e usava mal os documentos dos clientes quando os negócios estavam abertos, um dia esse funcionário quando meu comércio estava acontecendo na meia noite pediu no bate-papo ao vivo para fechar minhas posições na perda e fxprimus não Pedindo um e-mail também e encerrei minha posição, tentei explicar o meu problema, mas eles não concordaram em ser eu um cliente. NEM MESMO REVISOU-ME O MONTANTE NEM MESMO ME AJUDE A SOLUIR A EDIÇÃO. Eu acho que eles não entendem a questão do cliente. A segunda grande questão ocorreu em 2 de fevereiro de 2016. Alguns dos órgãos depositados da minha conta neteller para fxprimus, (este endereço de e-mail não estava registrado com eles) ainda FXprimus aceitou o DEPÓSITO QUE É O DEPÓSITO DE TERCEIROS, que também sem pedir um seguro Id e deu retirada a outra conta neteller, como é possível? QUANDO EU ESTOU CONTATANDO FXPRIMUS PARA O MESMO DIZEM O SEU ENTRE EU ​​E NETELLER, qual é a resposta que recebo de sua equipe de retirada. STRANGE. Minha pergunta para fxprimus é como eles aceitaram o depósito de terceiros e o corretor regulado e, se aceito, como você pode retirar um outro ID de e-mail. Pedi-lhes que cooperassem com o Neteller também para que a transação fosse revertida, a equipe de retirada não está pronta, então eu quero que a fxprimus devolva meus 2579 USD o mais cedo possível. Eu também escreverei isso no departamento de regulamentos se isso não for resolvido. Meu problema anterior também está pendente, porém eu quero que você resolva o problema atual o mais cedo possível. Eu tenho a tela de impressão da minha conta do neteller onde os fundos foram para fxprimus e não voltaram para mim. Examine este assunto o mais cedo possível. 2015-09-11 No Rating Eu recebi meus fundos e fx primus me ajudou pelo mesmo. Obrigado fx primus. 2015-09-09 3Star For Fx primus, gostaria de destacar alguns problemas que estou enfrentando desde a última semana sobre a questão das retiradas, estou acompanhando a equipe de apoio e retirada da empresa, mas não estou obtendo nenhuma ajuda deles, Eu enviei vários e-mails para suporte de FX primus e equipe de retirada, mas eu só recebo uma cópia e uma resposta colada. O meu problema é como eu financiei com o neteller para o FX primus e quer a retirada apenas pelo neteller e agora a empresa muda as regras entre retiradas, neste caso, eu apenas decido parar de negociar com o fx primus mais e solicitar que a empresa pague Minha retirada apenas como meu financiamento foi com neteller e não pode aceitar qualquer outro método devido a problemas de regulamentação na ÍNDIA, e nore empresa informou os clientes antes de mudar seu método de retirada. Agora espero que a empresa me ajude nos meus levantamentos rapidamente, já que é muito tarde e ninguém está me respondendo corretamente, não esperava esse tipo de serviço da FX primus. Minha conta mt não é: 916444, 919967, 919957, eu quero todas essas retiradas de contas com muita urgência VIA neteller. Agora espero uma resposta muito rápida e adequada da empresa para me ajudar a obter meus fundos. Adicionado por FXPRIMUS Support em 2016-02-09 Caro Neena Shah, aconselho que você entre em contato com o departamento de financiamento no fundingfxprimus para uma resolução atempada. Entretanto, aqui estão alguns fatos em relação ao seu caso: 1) Infelizmente, a sua conta Neteller foi realmente pirateada e recomendamos que você entre em contato com Neteller o mais rápido possível para evitar futuras transações fraudulentas. 2) Sim, infelizmente, a transação, em referência, foi uma transação de terceiros devido ao fato de o portal Netellers Merchant estar desativado e não disponível por vários dias. Portanto, o envio da conta Neteller não pôde ser verificado. 3) Tentamos enviar fundos de volta à sua conta Neteller, no entanto, a sua conta Neteller está congelada (posto em espera) pela Neteller devido à investigação. Portanto, nenhum fundo pode entrar ou sair da sua conta Neteller. Entre em contato com a Neteller e deixe-os descongelar a conta, podemos devolver os fundos à sua conta Neteller. 4) A Neteller não nos contatou em relação a este cliente. Iniciamos contato com a Neteller e eles não foram capazes de ajudar. Novamente, entre em contato com financefxprimus para mais detalhes, teremos o maior prazer em ajudá-lo em conjunto com a cooperação com Netellers. Entre em contato com a Neteller para nos ajudar a ajudá-lo.

No comments:

Post a Comment