Thursday 19 October 2017

Forex mgrid


Sift Media oferece conteúdo original e de marca para mais de meio milhão de profissionais em contabilidade, TI, RH e outros. E treinamento, marketing e pequenas empresas. Produzindo conteúdo de qualidade e envolvendo nossos públicos profissionais em vários pontos de contato, oferecemos oportunidades exclusivas de marketing que oferecem um retorno genuíno sobre o investimento. Nossos valores Acreditamos na criação de conteúdo, permitindo conversas e conversão de oportunidades de negócios, tanto para nossos públicos de negócios como para nossos clientes de publicidade. Concentrando-nos no conteúdo e promovendo o envolvimento da comunidade, pretendemos criar ambientes confiáveis ​​e exclusivos para marcas comerciais e profissionais de negócios para otimizar os relacionamentos. Nosso povo Nosso povo é nosso maior trunfo e temos a sorte de atrair alguns dos melhores talentos digitais do país. Com uma equipe de gerenciamento sênior hands-on, gerentes experientes de campanha e conta, editores vencedores de prêmios e uma equipe de ponta de produção e tecnologia temos uma estrutura e qualidade que nos diferencia de outros editores. Saiba mais e conheça a equipe abaixo. Tom Dunkerley Steven Priscott Diretor Financeiro, Sift Nossa história Fundada por Andrew Gray, David Gilroy e atual CEO Ben Heald, Sift foi para oferecer serviços de informações específicas da indústria que aproveitou a internet através da integração de notícias tradicionais e conteúdo da web. Com o fundo Bens em contabilidade foi decidido que este seria o primeiro mercado para a exploração e assim em 1997 AccountingWEB. co. uk nasceu. A fórmula funcionou e, em 12 meses, a lista de circulação passou de 10 para 4.000, com receitas geradas a partir de anúncios em boletins semanais por e-mail. Sift Media agora atende mais de 700.000 profissionais de negócios registrados a cada mês e oferece mais de 5 milhões de impressões de página em toda a sua carteira de 11 títulos no Reino Unido e EUA. Não só continuamos a desenvolver algumas das comunidades de negócios online mais leais e envolvidas, oferecemos soluções de ponta para anunciantes. Para uma história mais detalhada, visite nosso site corporativo. Se você gostaria de se juntar a uma das editoras mais excitantes do Reino Unido e você acredita que tem a paixão e as habilidades para se tornar uma parte valiosa da equipe, por que não verificar as nossas vagas atuais .100 Win Math Grid A EA criou as 3 ordens de paradas de compra e as 3 ordens de paradas de venda em incrementos iguais a partir de um ponto de partida intermediário. Então, quando o preço dispara o nível, o EA coloca ordens pendentes sobre o resto dos níveis, mas o um está em. Se estiver em um nível de compra, as encomendas aguardam pendentes apenas acima do nível de aquisição, com o tamanho do lote inicial e nos 3 níveis de venda com o tamanho do lote duplo. Se o preço estiver em um nível de venda, as encomendas pendentes da EA apenas abaixo do nível de venda estão com o tamanho inicial do lote e nos 3 níveis de compra com qualquer tamanho de lote duplo. Não importa onde o mercado se move, quando um dos preços de topo ou inferior alvo é atingido, o lucro será feito. Na verdade quanto mais tempo leva para chegar a tal ponto, mais dinheiro vai fazer eu testei isso muitas vezes, e ele realmente ganha cada vez que você tem dinheiro suficiente em conta. Este método pode fazer você um 100 por semana. A principal coisa é a entrada INCREMENT para par usado. O melhor par é EURUSD porque é volátil. Jogar com incrementos diferentes para ver o quanto muitos pode fazer em 1 mês Testes deste ea é lento, é por isso que eu digo 1 mês. Eu você olha teste visual que você vai entender como este método funciona. Estou postando aqui porque eu quero alguma entrada positiva sobre este método, para descobrir como cortar requisitos de margem grande Caiu livre para recodificar um EA, basta publicar suas melhorias aqui. Eu uso este becouse e tem um grande risco de recompensa ratio. É como a martingala em esteróides eu recoded este ea, assim que eu não posso chamar-me um criador deste último mês de negociação em 1000usd acc, usando incremento de 100pips, e 0,1 lote O estilo de codificação usado em O EA é som suficiente. Seriamente, entretanto, você precisa provar seu método primeiramente usando um tamanho consistente da posição (por exemplo 1 mini-lote em cada comércio), e sobre pelo menos mil negócios. Caso contrário você nunca saberá se você tem ou não expectativa positiva a longo prazo. Mais informações no post 37 aqui. Usando frases como quotalways winsquot e quot100 por semana você vai atrair muita atenção para o seu segmento (quer intencionalmente ou não), mas estou com medo de que a maior parte dela será negativa. Obrigado pela resposta, mas eu não preciso provar nada a ninguém Qualquer um que testar isso vai saber o que eu estou falando sobre. E quanto a possíveis entradas negativas, EU NÃO ME IMPORTO. De qualquer forma obrigado pelas dicas. RESPEITO O tempo é relativo, as barras são subproduto do tempo. A EA criou as 3 ordens de paradas de compra e as 3 ordens de paradas de venda em incrementos iguais a partir de um ponto de partida intermediário. Então, quando o preço dispara o nível, o EA coloca ordens pendentes sobre o resto dos níveis, mas o um está em. Se estiver em um nível de compra, as encomendas aguardam pendentes apenas acima do nível de aquisição, com o tamanho do lote inicial e nos 3 níveis de venda com o tamanho do lote duplo. Se o preço estiver em um nível de venda, as encomendas pendentes da EA apenas abaixo do nível de venda estão com o tamanho inicial do lote e nos 3 níveis de compra com qualquer tamanho de lote duplo. Não importa onde o mercado se move, quando um dos preços de topo ou inferior alvo é atingido, o lucro será feito. Na verdade quanto mais tempo leva para chegar a tal ponto, mais dinheiro vai fazer eu testei isso muitas vezes, e ele realmente ganha cada vez que você tem dinheiro suficiente em conta. Este método pode fazer você um 100 por semana. A principal coisa é a entrada INCREMENT para par usado. O melhor par é EURUSD porque é volátil. Jogar com incrementos diferentes para ver o quanto muitos pode fazer em 1 mês Testes deste ea é lento, é por isso que eu digo 1 mês. Eu você olha teste visual que você vai entender como este método funciona. Estou postando aqui porque eu quero alguma entrada positiva sobre este método, para descobrir como cortar requisitos de margem grande Caiu livre para recodificar um EA, basta publicar suas melhorias aqui. Eu uso este becouse e tem um grande risco de recompensa ratio. É como a martingala em esteróides eu recoded this ea, então eu não posso chamar-me um criador deste último mês de negociação em 1000usd acc, usando o incremento de 100pips, e 0,1 lote os resultados são de QUANTUM EA, não MGridEA FF, muito interessante EA. Desculpe, eu tirei conclusões em meu post anterior. Basicamente minha abordagem é tentar encontrar falhas em um método, e se eu não conseguir encontrar nada que pareça insuperável, eu assumirei que ele tem potencial. Eu corri MT48217s System Tester para tentar obter uma alça sobre o que a EA faz. O melhor que posso dizer, isso é o que esta EA faz. Let8217s chamam o valor do parâmetro de incremento I eo preço atual P. Com os parâmetros padrão, ele configura 3 pedidos de compra em PI, P2I, P3I e 3 pedidos de sellstop em P8211I, P82112I, P82113I. Cada buystop tem um SL em P82114I, e um TP em P4I cada sellstop tem um SL em P4I e um TP em P82114I. Traduzindo isso em números compreensíveis, dado que INCREMENTO 35, isso significa que as ordens de compra são definidas em 35, 70, 105 pips do preço atual, todos com TPs em 140 (do preço atual, NÃO a entrada) e SL em 8211140. Vice versa para sellstops. Assim, o rendimento médio por transacção 70 e o risco médio 8211210, i. e. um RR 1: 3. Desde que as ordens são buystopsellstop, nós estamos fazendo a média UP (pyramiding) em comércios, ao contrário da média para baixo. Todas as ordens iniciais são dimensionadas em 1 unidade. Agora, aqui começa a diversão. Quando é desencadeada a primeira ordem de compra, são criadas mais 3 encomendas sellstop, com os mesmos pontos de entrada que os sellstops iniciais e todas com o mesmo TP e SL. Aqui é a torção: o novo sellstops em 821135, 821170 e 8211105 (longe do preço original) são dimensionados em 1, 2 e 3 unidades, respectivamente. Por outro lado, se um sellstop é disparado, 3 novas encomendas buystop são criadas. Um adicional de 3 pedidos são adicionados cada vez que uma ordem é acionada. Este processo 8216expansion8217 continua até que a conta exceda sua margem disponível, ou até que as ordens atingem seus TPs ou SLs. Assim que um ponto TP ou SL é atingido, obviamente todas as ordens abertas são fechadas automaticamente (porque todas compartilham os mesmos pontos TPSL) e todas as ordens pendentes também são excluídas imediatamente. Nesse mesmo ponto, o ciclo repete-se, isto é, 3 novos buystop e 3 novas encomendas sellstop, com base no preço actual, são criadas. Enxague e repita. Este é um processo bastante complexo, por isso é difícil prever quaisquer falhas, isto é, possíveis cenários perdidos. A teoria do jogo diz-me que onde um método depende unicamente de MM para seu 8220edge8221, então tal borda é ilusória, eo método é eventualmente condenado a falhar (porque os custos fazem negociação um jogo de expectativa negativa por padrão). Mas vou manter uma mente aberta aqui, e vou continuar a investigar, como o meu tempo permite. Não importa onde o mercado se move, quando um dos preços de topo ou inferior alvo é atingido, o lucro será feito. Na verdade, quanto mais tempo demorar para chegar a tal ponto, mais dinheiro ele vai fazer eu acho que eu vejo um pouco mais claramente agora o que a EA está tentando fazer. Veja o diagrama abaixo. A idéia é que terá mais unidades de compra (longas) de ordem aberta quando o buystop TPsellstop SL for atingido e mais unidades de venda (curtas) se abrirem quando o sellstop TPbuystop SL for atingido. A forma como as ordens são adicionadas irá garantir que este é sempre o caso (assumindo que há margem disponível suficiente para adicionar as ordens). Daí o retorno sobre cada comércio de componentes (mostrado no diagrama) é realmente irrelevante. O melhor par é EURUSD porque é volátil. Os pares mais consistentemente em movimento são preferíveis, porque isso significa que a área TPSL será atingida mais cedo, reduzindo o risco de muitas ordens serem adicionadas, consumindo a margem disponível. Im postagem aqui porque eu quero alguma entrada positiva sobre este método, para descobrir como cortar margem grande exigência Algumas idéias mais possíveis: - Reduzir o número de níveis de 3 para 2. O conceito ainda vai funcionar. - Abaixe os valores de incremento, aproximando os níveis. Isso também significa que a área TPSL será atingida mais cedo, reduzindo o risco de muitas encomendas serem adicionadas, comendo a margem. É claro que a desvantagem é que isso significa que os custos de spread serão maiores (percentual, em relação ao movimento). - Segmentar sessões onde tendências longas e consistentes são mais prováveis ​​(supondo que seja possível determinar isso). - Veja se você pode tornar o sistema mais eficiente. O número de unidades em ordens abertas em uma direção precisa exceder o número de unidades em ordens abertas na outra, por apenas uma unidade, para que o conceito funcione. - Isso depende de como seu corretor manipula a margem. Se seu corretor calcular a margem disponível de acordo com a posição líquida atual (diferença entre compra e venda), então o seguinte não fará nenhuma diferença. Mas se a margem disponível é calculada sobre o total de posições abertas, então será muito mais eficiente fechar as ordens de compra em vez de abrir mais ordens de venda e vice-versa. Enquanto houver margem suficiente para permitir que os objetivos do TPSL sejam alcançados, com uma contagem líquida positiva de unidades, o método é garantido para funcionar (pelo menos eu não consigo ver nenhum motivo). Há risco, no entanto, se a margem se esgota, causando inadvertidamente uma contagem líquida negativa de unidades. Pode haver outros riscos que eu não pensei. Uma alternativa muito interessante para a Martingale. Obrigado por compartilhar. Imagem anexa (clique para ampliar) Membro Comercial Inscrito em Sep 2008 911 Posts Hanôver obrigado por investir seu tempo nisto Você tem o método certo. Eu não acho que é ok para usar menos de 3 níveis, e para usar menor incremento. Eu testei isso tantas vezes. Usando menor incremento significa que o preço vai whipsaw muito mais betwen níveis, comendo margem Tente testar isso em uma semana usando o incremento de digamos 15 e, em seguida, tente 80 para ver por que Então tente usar deixe dizer 2 níveis e, em seguida, 12 Níveis. Eu imploro a todos para não usar isso em acc real, antes de entender como isso funciona. Whats os altos e baixos deste método. Eu amo este becouse da relação de recompensa alta. Talvez seja uma boa coisa para implementar uma calculadora de intervalo diário em ea, e, em seguida, a EA automaticamente alterar o seu incremento para uma faixa diária, ou talvez para adicionar um ATR indic, ou. Esta EA precisa de MUITO TESTE. NOVAMENTE, EU NÃO INCOURAGE PESSOAS PARA USAR ESTE, SE VOCÊ O UTILIZAR QUALQUER MANEIRA, ENTÃO É EM SUA FALHA. O tempo é relativo, as barras são subproduto do tempo. Membro Comercial Registrado Sep 2008 911 Posts Ok Vou colar aqui alguns testes para ajudar as pessoas understund como esta pode variar usando diferentes níveis e incremento. Período de teste é de 2008.09.01. A 2008.09.07. (Uma semana) A conta é 5000usd, usando 0.03 lotes TEST 1.) incremento 15, níveis 2 drawdown 52, 736 comércios, 175 usd lucro. Não é bom Imagem em anexo (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment